sexta-feira, 25 de maio de 2012

Onde esta- o elenco principal de Férias Frustradas

Se você não perdia as intermináveis reprises de “Férias Frustradas” na Sessão da Tarde, na década de 80 / 90, vai gostar de saber como estão os atores principais hoje.

Dana Barron – a filha mais jovem, Audrey Griswold

Se você não lembra de Dana Barron, ela é a filha do casal Griswold. Hoje, ela tem 46 anos e, após 2 anos, está trabalhando em um novo filme chamado Mayfly.

“Rusty” Russell Griswold – Anthony Michael Hall, o filho

Hall iniciou a carreira bem cedo, aos 17 anos. Ele foi considerado o mais jovem integrante do elenco de Saturday Night Live. No entanto, sua participação durou apenas algumas temporadas, pois ele sofria de alcoolismo, acredite, desde os 13 anos.
Depois de participar de Férias Frustradas, Hall protagonizou a série The Dead Zone. Hoje, aos 44 anos, ele participa da pré-produção de Cottonwood.

Beverly D’Angelo – Ellen Griswold, a esposa

Aos 61 anos, Beverly possui uma carreira bem movimentada, porém sem muitos destaques. Atualmente, ela trabalha na pós-produção de 3 filmes. Seu ultimo papel foi numa série de TV norte-americana, no ano passado.

Chevy Chase – Clark Griswold

Aos 69 anos, Chevy Chase é um dos mais conhecidos comediantes dos EUA. Ele iniciou a carreira em 1975, mas foi com Férias Frustradas que ele realmente ganhou projeção. Depois disso, participou de vários outros filmes, sendo Hot Tub Time Machine – A Ressaca, de 2010, sua última participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário