sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais dois novos personagens em The Walking Dead para terceira temporada


                          

A série de TV The Walking Dead chega em sua terceira temporada, que se passará na prisão. Já se sabe que dois personagens vindos dos quadrinhos integrarão a série, A espadachim Michonne (Danai Gurira) e o Governador (David Morrissey). A novidade agora são dois novos personagens, que não existiam nos quadrinhos originais, e que ainda não têm atores definidos.
Harold é um homem entre 40 e 50 anos, um estudioso que está tentando encontrar um lugar no mundo entre os zumbis. Manuel seria um latino entre 30 e 40, classe média, confiante e inteligente, mas com um senso de humor estranho. Não se sabe ainda como eles entrarão no grupo ou qual sua importância na trama.
A série é um projeto do canal AMC. O criador da HQ, Robert Kirkman, supervisiona todo o processo. Andrew Lincoln vive Rick Grimes, o policial que guia um grupo de sobreviventes pelo mundo tomado por zumbis. No Brasil o seriado é exibido pelo canal Fox.
Os Mortos-Vivos (The Walking Dead) é uma série de terror publicada pela Image Comics. Criada por Robert Kirkman e Tony Moore (substituído nos desenhos pouco depois por Charlie Adlard), conta a história de um grupo de sobreviventes de uma Terra devastada por zumbis. No Brasil é publicada pela HQM Editora, tendo ganho o 19º Troféu HQMIX na categoria Publicação de Terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário