terça-feira, 29 de maio de 2012

O que é isso !!!!

Uma lista com as 5 maiores bizarrices protagonizadas pelos rockstars. Umas já bem conhecidas e outra nem tanto. Tem loucura pra todos os gostos. Após ver essa lista você afirmará com toda certeza: “O Rock não é mais como antigamente”.

5# O Rei e sua busca implacável por um sanduba.

Elvis Presley é conhecido conhecido como “Rei do Rock” e pelas suas músicas que arrancavam suspiros da mulherada. O que pouca gente sabe é que, para Elvis, nenhuma distância é longa para se degustar um bom sanduba.
Em 1976, em sua mansão em Tennessee, Elvis comentou sobre o inesquecível sanduíche de creme de amendoim que provou em Denver-Colorado. Então um dos amigos de Presley comentou como seria bacana poder comer um desses sanduíches naquele momento. Isso foi o suficiente para o rei voar, com seus amigos,  4 mil km em busca do tal sanduíche.

4# Um Travestido  bêbado chama Ozzy.

Em 1982, a esposa de Ozzy, Sharon, tentando evitar que seu marido saísse de casa extremamente chapado, escondeu as roupas do marido. Sofrendo de abstinência, o príncipe das trevas não teve escolha: Pegou o vestido da mulher e sai para “reabastecer”.

3# Sexo, Drogas e… Água de Privada?!

Em 1976, o baterista dos Sex Pistols, Sid Vicious, querendo superar o seu ídolo Dee Dee Ramones, provando se mais Hardcore que ele, misturou heroína com água de privada e tacou na veia. Isso foi bem (Idiota) Hardcore…

2# Ozzy, Morcegos e a bizarrice mais famosa de todas.

Nos anos 80, durante a turnê “Noites dos Mortos-Vivos”, um fã jogou um morcego vivo no palco. Achando que era uma réplica de borracha, Ozzy resolveu dar uma “escrotizada” e mordeu a cabeça do pobre animal. Percebendo o engano, o show foi paralisado e Ozzy foi levado as pressas para o hospital. Dando a Ozzy a fama de “comedor de morcegos”.

1# E finalmente… O nosso Campeão!!!

G.G. Allin, é nosso campeão. Não teve pra ninguém!  Tá Duvidando?! Então vamos lá:
O metaleiro já foi preso 52 vezes pelas suas “escrotisses” no palco. O Allin socava a cara com o microfone, cantava com as “coisinhas” de fora, defecava no palco e jogava cocô na platéia. E você achava que tacar fogo na guitarra era sinistro….

Nenhum comentário:

Postar um comentário