Escritor lança trailer de “Supercrooks”, nova saga que já está prometida para virar filme em 2014.

Parece que Mark Millar gostou da experiência de ver uma criação sua dos quadrinhos ser levada para a telona. Depois do sucesso que “Kick Ass” fez nos dois ambientes, o escritor já prepara o terreno para uma nova “crossmedia” – desta vez com o título “Supercrooks”, que ele publica em sua revista inglesa “Clint”, trazendo uma coletânea de quadrinhos independentes e matérias sobre comics todos os meses.



Mark divulgou o trailer de uma espécie de “prequel” do título, que será apresentado na edição #15 de “Clint”, além de explicar um pouco da premissa de “Supercrooks”: “todos os super-heróis vivem na América, então, por que os supervilões não vão para outro lugar? Lembro-me de pensar que se eu fosse o Coringa ou o Mestre dos Espelhos, iria para algum lugar como Glasgow, onde a pior coisa que me perseguiria seria um policial obeso. ‘SUPERCROOKS’ é sobre um grupo de supervilões que se estabelece na Espanha para um último golpe”.


Os direitos para sua adaptação de “Supercrooks” já estão nas mãos dos estúdios da Universal. Apesar de o diretor espanhol Nacho Vigalondo estar confirmado para o projeto, nada é garantido. Se tudo der certo, podemos ver esses vilões se aventurando pela Espanha nas telonas em 2014.