sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitão América and..............


Santa troca de casais, Batman! A Marvel anunciou na última quarta-feira que em abril a revista Captain America and Bucky mudará de formato. Antes um team-up constante com seu antigo parceiro na Segunda Guerra Mundial, agora a revista mostrará Steve Rogers variando de parceiro a cada arco; o primeiro será o Gavião Arqueiro.

A HQ mudará de nome a cada arco, sempre Captain America and, neste caso Captain America and Hawkeye, com quatro edições. Os próximos personagens a aparecer na revista são o Homem de Ferro e a Viúva Negra. A revista agora passa a ter roteiro de Cullen Bunn e desenhos de Alessandro Vitti, que vem da conceituada Guerreiros Secretos.

O que a Marvel busca mesmo é diversificar seus personagens interagindo com o Capitão América para familiarizar a parcela menos entendida do público com o filme dos Vingadores, que estreia nos próximos meses. Nem é preciso mencionar a mudança (adequação) do uniforme do Gavião Arqueiro para uma versão mais próxima à telona, e também à sua primeira aparição no Universo Ultimate.

Pelo que o roteirista disse na grande coletiva Next Big Thing, na tarde da quarta, a trama é simples. Envolve os heróis lutando contra muitos dinossauros (pô, quatro edições, jura?), o Dinossauro Demônio e Stegron, Homem-Dinossauro. Nem me perguntem quem são esses. A capa, bem bonita, é de Gabrielle Del Otto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário