quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vocalista do Slipknot fala de sua experiência decepcionante com o produtor Rick Rubin

Corey Taylor, no Rock in Rio 2011
Corey Taylor, no Rock in Rio 2011

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, revelou tudo que pensa sobre o lendário produtor Rick Rubin  - e as opiniões não são nada amigáveis.
Rubin é conhecido por produzir discos icônicos, comoReign In Blood do Slayer, a série American Recordings de Johnny Cash, e tem como próximo projeto o novo disco do Black Sabbath, reunido com sua formação original. O Slipknot trabalhou com o produtor em seu terceiro disco,Vol. 3: (The Subliminal Verses). No entanto, segundo Taylor a experiência foi decepcionante, já que a banda recebeu pouca atenção do produtor, tendo encontrado com ele apenas quatro vezes durante as gravações.
"Essa é uma pergunda muito, muito perigosa", comentou Taylor, ao responder em uma pergunta da plateia na palestra de seu novo livro, Seven Deadly Sins."Muitas pessoas adorariam que eu fosse politicamente correto e reforçasse tudo que se diz, que se diz por aí. (...) Vou te dar a verdade. Rick Rubin só aparecia durante 45 minutos por semana".
Entre reclamações sobre a preguiça do produtor, sua falta de boas maneiras, seu assistente esquisito, Taylor elogiou seu histórico de produção, mas diz que atualmente, Rick Rubin é super-valorizado. "O que eu digo é que respeito o que Rick Rubin já fez, respeito o trabalho que ele fez para chegar onde está agora. Mas... e esse é um 'mas' enorme, digo que o Rick Rubin de hoje é uma pequena sombra do que ele foi. Ele é valorizado demais, é pago mais do que merece, e eu nunca mais vou trabalhar com ele enquanto eu viver", finalizou.
No momento, além de promover seu livro, Taylor está em turnê com o Slipknot e discutindo um novo disco com a banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário