sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Os Desafiadores do Desconhecido na nova DC

DC

Entre as 52 revistas da nova DC, uma das que têm uma ótima proposta é DC Universe Presents, com cada arco de histórias sendo estrelado por um personagem diferente, com uma equipe criativa também diferente. O Desafiador foi a estrela do primeiro arco, e agora a editora anuncia a próxima atração.

Dan Didio, que já co-escreve a mensal OMAC, mais uma vez demonstra apreço pelos personagens de Jack Kirby, agora assumindo o roteiro da reintrodução dos Desafiadores do Desconhecido, a partir da sexta edição. Jerry Ordway (Superman, Shazam!) é o responsável pela arte e ainda divide os roteiros com Didio. Falta saber quantas partes terá o arco. Ao lado você confere a capa de DC Universe Presents #6, por Ryan Sook.

Criados em 1957 por Jack Kirby, os Desafiadores do Desconhecido são um grupo de humanos normais especialistas em várias áreas que, ao sobreviverem milagrosamente à queda de um avião, decidem se unir para viver diversas aventuras usando seus dons e o que consideram um “tempo extra” de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário