quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Los Hermanos Turnê de aniversário tem datas definidas; Rodrigo Amarante comenta

los hermanos




Los Hermanos vai se reunir em 2012 para uma turnê em comemoração aos seus 15 anos. As datas dos shows, que acontecerão em oito capitais, acabam de ser divulgadas:
Recife - 20 de abril
Fortaleza - 21 de abril
Brasília - 5 de maio
Salvador - 6 de maio
São Paulo - 11 de maio
Porto Alegre - 12 de maio
  Belo Horizonte - 19 de maio
Rio de Janeiro - 26 de maio
O primeiro show da turnê, no Recife, acontecerá na vigésima edição do Abril pro Rock, que acontecerá no pavilhão do Cecon. Foi no Abril Pro Rock que a banda carioca fez algumas de suas primeiras apresentações, 15 anos atrás. No momento é a única cidade que já tem o local da apresentação definido.
Em comunicado oficial, o guitarrista e vocalista Rodrigo Amarante falou da reunião: "Tocar com os Hermanos é lavar a alma e viajar com eles é o mais próximo que se pode chegar da hora-do-recreio na vida adulta. Dessa vez eu vou para o Rio com bastante antecendência para encontrar todo mundo e a gente combinar o ensejo, o que vai fazer de novo dessa vez. Da última vez a gente tocou “Cher Antoine”, uma música do Bloco que nunca tinha sido tocada ao vivo, se não me engano. Dessa vez a gente vai ter que inventar outra coisa, quem sabe uma cover do Morris Albert? Ali não tem adivinhação, é tudo feito em casa então só quando a banda se reunir pra saber. Não vejo a hora!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário