terça-feira, 17 de setembro de 2013

Superman vs Batman - Ben Affleck fala pela primeira vez sobre o filme


Ben Affleck falou pela primeira vez sobre sua contração como Batman, no filme que juntará Homem-Morcego e Superman, durante entrevista no Late Night With Jimmy Fallon.
Segundo o ator, tudo começou com o convite da Warner Bros.: "É incrível, estou tão empolgado. Eles me ligaram e disseram 'Você quer fazer isso?', e eu respondi 'Não tenho mais 25 anos, vocês têm certeza?'. Então eles me chamaram para mostrar o que estavam fazendo e era incrível. Zack [Snyder], o diretor, tem essa visão incrível disso...Obviamente não podemos fazer o que Christian [Bale] fez, aqueles filmes são incríveis, então ele quer fazer algo diferente, mas ainda em sintonia com aquilo".
Batman/Superman | CEO da Warner diz que veremos um Batman "exaurido"
Affleck também mencionou as fortes críticas recebidas depois do anúncio da sua escalação, revelando que o estúdio o alertara antes sobre esse tipo de reação dos fãs: "[Eles disseram], 'Queremos falar com você pois as pessoas passam por isso e pode ser doloroso'. Perguntei, 'Como assim?', [e responderam] 'queremos mostrar a você algumas das reações que pessoas [escaladas para grandes papéis] receberam'. Eles então me mandaram reações de pessoas que fizeram um ótimo trabalho e a primeira reação era 'Maaaate-o'. Você não pode dizer isso antes do filme sair. Não importa o que você pensa antes, importa o que você pensa quando assiste ao filme".
Fãs criam petição contra escalação de Ben Affleck como Batman
Apesar dos alertas, o ator conta que não resistiu e tentou olhar as reações ao seu nome na internet: "Sou um garoto crescido. Eles disseram para não usar a internet por uns dias...Posso lidar com esse tipo de merda. Sou forte. Eu vi o anúncio, olhei o primeiro comentário...o primeiro dizia apenas 'Nãaaaaaaaaaao!'. (...) Vamos ficar sem tecnologia por um tempo, crianças", brincou.
Veja a entrevista completa:

Henry Cavill volta ao papel de Superman. Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lanetambém retornam. David GoyerZack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá.
O filme, ainda sem título oficial, começa a ser rodado em fevereiro em Detroit e chega aos cinemas em 17 de junho de 2015
Via : Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário