quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sam Raimi está determinado a fazer continuação de Uma Noite Alucinante 3


Sam Raimi já revelou sua intenção de continuar a história de Uma Noite Alucinante 3 (Army of Darkness). Agora, o cineasta Fede Alvarez, da refilmagem de A Morte do Demônio, diz que Raimi está decidido a realizar o projeto e já está escrevendo o roteiro.

“São eles que estão sob pressão, agora”, afirmou Alvarez ao Bloody Disgusting. “Porque, até onde eu sei, e ouvi, Sam está realmente determinado a fazer Army of Darkness 2 acontecer… Na verdade ele está escrevendo [o filme agora].”

Raimi também está envolvido na continuação do A Morte do Demônio de Alvarez, mas, aparentemente, seu desejo é trabalhar antes em um novo Army of Darkness.

Apesar dessa declaração, o astro da franquia, Bruce Campbell, afirmou que ainda há muitas decisões pela frente.

“Nós temos que resolver o que queremos fazer, porque esse não foi um enorme plano a longo prazo para 18 filmes, entende?”, declarou Campbell. “Essas sequências – remakes, sequências, seja lá como você quer chamá-los – surgem do nada.”

Notícias antigas revelaram que Sam e seu irmão Ted Raimi, que co-roteirizou vários filmes do diretor, já estavam escrevendo a continuação.

Para esclarecer confusões, Uma Noite Alucinante 3 não é oficialmente uma sequência, muito menos o terceiro de uma trilogia. O primeiro ‘Evil Dead’ recebeu no Brasil o título de ‘A Morte do Demônio’. Sua sequência, que tinha ares de remake, foi intitulada Uma Noite Alucinante, e nem adianta procurar por Uma Noite Alucinante 2, pois o título nem existe.


Os dois Evil Dead originais e o primeiro Army of Darkness têm em comum apenas um personagem chamado Ash, que foi vivido por Bruce Campbell nos três filmes.

Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário