quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Elenco de Robocop o Policial do Futuro no Futuro

Lançado há 26 atrás, “RoboCop – O Policial do Futuro”, foi um grande sucesso na época por sua violência e critica social, tronando-se assim um ícone pop dos anos 80. Ano que vem, o longa ganhará uma nova versão nas mãos do diretor brasileiro José Padilha (clique aqui para assistir ao trailer). E para relembrar um pouco este clássico, mostramos como estão atores do filme original, confira;
Alex-Murphy_RoboCop
Com 66 anos nos dias de hoje, o ator ficou famoso por interpretar os dois primeiros filmes originais e depois sumiu com papéis secundários. Fez participações nos seriados “Dexter (Quinta Temporada) e 24 Horas e surgiu novamente no recente “Além da Escuridão – Star Trek”.
Nancy-Allen_robocop
A atriz com 63 anos, ficou famosa pelo seu papel em “Carrie, A estranha”, onde conheceu o diretor Brian de Palma com quem foi casada por 5 anos. Logo após, participou da trilogia “Robocop” e “Vestida para Matar” (mais uma vez dirigida por Palma), onde concorreu ao Globo de Ouro. Está sumida de Hollywood desde sua participação no seriado “Law & Order” em 2003.
Ronny-Cox-_robocop
O ator e guitarrista de 75 anos, ficou famoso por seu papel em “Robocop” e na primeira versão de O Vingador do Futuro”. De lá pra cá,fez participações em seriados e vem dedicando na sua carreira musical. Sua última contribuição para o cinema foi 2009, na comédia estrelada por Eddie Murphy, “Imagine Só”
Angie-Bolling_robocop
Com pequenas participações como a viúva do Murphy na trilogia original – a atriz que seguiu sua carreira fazendo papéis pequenos em séries, foi a que mais mudou visualmente.
Bob-Morton_robocop
Aos 58 anos de idade, o ator ficou mais conhecido por fazer papéis de vilões. Seu papel de destaque foi em “Trafic”, de lá pra cá fez pequenas participações em séries e em filmes menores.
Emil-M.-Antonowsky
Com 52 anos de vida, o ator ficou famoso pelo seu papel no primeiro “Robocop”, depois se dedicou ao teatro e a televisão, participando dos seriados, “24 Horas” e “ER”.
Leon-C-Nash
Conhecido internacionalmente por seu papel como “Leland Palmer”, o pai de Laura Palmer na famosa surreal série de televisão Twin Peaks do diretor David Lynch nos anos de (1990-1991), o ator de 66 anos tem grandes filmes no currículo, como “Boa Noite e Boa Sorte”, filme dirigido por George Clooney e ” X-Men – Primeira Classe”.
Imagens: Metro-Goldwyn-Mayer Studios e IMDB

Um comentário:

  1. O tempo não perdoa ninguem
    quero ver o que vai acontecer comigo daqui 20 anos
    legal p blog
    pensei que tinha acabado, mas acho legal que tenha voltado

    ResponderExcluir