sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

UM CÂNCER, STAR TREK, J.J. ABRAMS E UM FINAL FELIZ



Lembra que J.J. Abrams estava a todo custo tentando exibir o filme completo para o paciente terminal Daniel e sua esposa? Calcule os problemas que Abrams teria de enfrentar, questão de direitos, possível barragem do estúdio…
Pois bem, ele conseguiu! Os dois tiveram uma exibição privada deAlém da Escuridão – Star Trek, e apesar de ser uma versão não finalizada do filme, foi a realização do último sonho que o rapaz poderá realizar em sua vida.
Saca só a nova declaração da esposa dele:
“Oi pessoal, é a esposa do Daniel, estamos obviamente sob juramento de sigilo, MAS estamos oficialmente livres para dizer que vimos [o filme] e aproveitamos IMENSAMENTE como um filme e como um gesto…. No entanto, Daniel ‘odeia’ ser uma ‘história inspiradora de câncer’ seus amigos e familiares prefeririam que esta atualização fosse mais uma mensagem carinhosa de agradecimento, especialmente durante esta época: Esta é uma história de nós dando algo para ele, a comunidade da ‘internet’ dando algo para ele e sendo acima de tudo um presente carinhoso para nossos amigos, familiares e tantos mais. Esta nossa história (e claro JJAbrams & Bad Robot) conseguindo dar este presente surpresa de uma exibição para um grande cinéfilo como Daniel, especialmente um filme feito por um cineasta que obviamente faz filmes com tanto carinho, com um fã com Daniel em mente (e uma pessoa como eu que sabe menos dessas coisas).
Também foi maravilhoso que um cineasta tão reservado como JJ Abrams foi gentil o suficiente para exibir isso para a gente.
Também é tão maravilhoso para seus amigos e sua família finalmente ouvir boas notícias da gente, eles sabem o quanto filmes são importantes para Daniel & não poderiam pensar numa melhor maneira de agradá-lo. Então este gesto trouxe muitos sorrisos por todos os lados.
também foi algo maravilhoso ver o filme com Daniel e ainda mais ver ele se divertir – Fazer alguém tão doente quanto ele sorrir por qualquer duração faz a diferença. (Nessa hora, me fazer sorrir é bom também)
É importante notar que JJ Abrams teve tanto carinho no primeiro filme de Star Trek para pelo menos TENTAR acertar ‘tudo’ para os fãs e ficamos tão emocionados quando ele se mostrou preocupado que poderíamos não aproveitar 100% do filme já que ainda está sendo trabalhado……. Pode ter certeza que aproveitamos 110%!
Estamos tão gratos obrigada, obrigada, obrigada….”
O fim pode ser inevitável para Daniel, mas não será tão triste quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário