terça-feira, 18 de dezembro de 2012

James Franco provavelmente não vai aparecer na sequência de Planeta dos Macacos




A MTV recentemente conversou com James Franco e perguntou a ele sobre a possibilidade de reprisar seu papel como o Dr. Will Rodman na sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, que agora será dirigido por Matt Reeves ( Cloverfield ). 

MTV: Você vai fazer uma aparição em "Dawn of the Planet of the Apes"? 


Franco: "Eu ia fazer uma pequena participação no próximo. Houve um momento em que Rupert Wyatt ia dirigir o segundo. Um monte de personagens humanos que estavam no primeiro filme foram mortos na sequência que Rupert estava indo dirigir. Mas havia uma cena, entre César e meu personagem, talvez até mesmo exatamente como em um vídeo que foi deixado para trás, mas depois um monte de coisas aconteceram, como [o ex-co-presidente da Fox ] Tom Rothman, que foi muito importante no primeiro filme, acabou saindo. Agora que Rupert não faz parte da sequência, então eu não sei. Meu palpite é que eu não vou estar nele. Ninguém falou comigo desde que Rupert saiu. "

É um personagem essencial para a sequência? Ele meio que é. Quero dizer, seu personagem criou o ALZ-112, que começou toda essa confusão, e é uma pedra angular emocional para César. Seria muito acertado pelo menos fazer uma suave ponte entre os dois filmes. Quanto a mim, gostaria de vê-lo retornando, mesmo que seja em um papel menor. Gostaria de salientar que depois de Rupert Wyatt saiu, Mark Bomback foi trazido por Reeves para corrigir o script. Portanto, há uma boa chance de que o script não esteja finalizado ainda, e é por isso que o telefone de Franco não tenha tocada ainda. Eu acho que nós vamos descobrir em 23 maio de 2014 , quando o filme for lançado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário