domingo, 2 de setembro de 2012

Uncanny Avengers #1 ganha preview

                               
Marvel NOW, a nova fase dos quadrinhos da Marvel chega em Outubro e já possui uma revista “líder” dessa nova linha: a Uncanny Avengers, com roteiros de Rick Remender e artes de John Cassaday. A revista mostrará a formação de uma nova equipe dentro do Universo Marvel, composto por membros dos X-Men e dos Vingadores.
A Casa das Idéias soltou um preview com e sem cores da primeira edição da revista, que deve chegar às bancas norte-americanas e (provavelmente) em formato digital para todo o mundo em Outubro.
Confira abaixo:

                            
                            
                             
                             



Detalhe que, assim como Milo Manara, o artista Adi Granov também fez uma capa alternativa do título com a Feiticeira Escarlate. A heroína deve ter uma função muito importante no novo status quo do Universo Marvel.

Fora isso, uma nova propaganda da nova era Marvel saiu vinculada a Nova York Comic Con. Pelo visto, vamos ter novas revelações em outubro.


A arte da propaganda é do renomado Steve McNiven.

Para quem não entendeu ainda, Marvel NOW não será um reboot da editora. O que a Casa das Idéias fez foi trocar equipes técnicas, trocar personagens de revistas, recomeçar alguns títulos e mudar o visual e a orientação de alguns personagens, sem mudança cronológica no seu Universo.
Além disso, nem todas as séries irão recomeçar do zero, apenas algumas.
Tudo deve ter início em outubro, depois do fim de Avengers vs. X-Men.

Nenhum comentário:

Postar um comentário