quarta-feira, 11 de julho de 2012

Superman inaugurando o Universo DC nos cinemas?





Apesar de Zack Snyder já ter dito em entrevistas que o novo filme do Superman deveria seguir a mnesa proposta do Bátema do Nolan de existir sozinho num universo sem outros heróis, parece que a coisa pode ter mudado um pouco...
O Los Angeles Times conversou com o presidente da divisão de cinem,a da Warner, Jeff Robinov, e ele deu algumas dicas sobre o futuro cinematográfico dos personagens da DC... Ele foi meio evasivo, dizendo que obviamente, depois de todo o sucesso obtido, qualquer produção que tenha o nome de Christopher Nolan será promessa de um grande filme... E depois falou que acredita que nos próximos três anos teremos novidades sobre filmes de persoangens da DC aportando nos cinemas.
O site conversou com algumas fontes e elas disseram que a Warner/DC deve divulgar o seu cronograma de filmes no mês que vem, e que há um filme da Liga da Justiça agendado pra acontecer em 2015.
O CBR publicou uma nota hoje dizendo que esse adiamento do Superman pra junho de 2013 não seria apenas para a conversão em 3D do filme, mas também pra adequá-lo a essa nova diretriz de se criar um universo Cinematográfico nos moldes do da Marvel, e que seriam inseridas referências à MULHER-MARAVILHA no filme do Superman.

Vale lembrar que o Nolan declarou em entrevistas que não terá qualquer envolvimento em filmes da Liga ou do possível reboot do Bátema.
O que eu acho? Bão, sempre achei uma besteira esse lance da Warner permitir que seus filmes de heróis não coexistissem num mesmo universo, é uma frescurinha de diretor que não tem uma razão plausível pra existir.
Mas esses papos de que vai existir um universo cinematográico conjunto de personagens da DC e que filmes de super-heróis virão aos borbotões a gente já tá careca de ouvir da Warner, desde que anunciaram que a saga do Harry Potter teria um final (láááá em 2008) eles mimimizam que os filmes de Super Heróis teriam prioridade no estúdio e isso nunca aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário