segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Espetacular Homem-Aranha já arrecada mais de $500 milhões nas bilheterias mundiais



Box Office Mojo divulgou as estimativas das bilheterias de cinema pelo mundo todo nesse fim de semana, trazendo uma boa notícia para os executivos da Sony e fãs do Homem-Aranha nos cinemas.

Segundo o site, o novo filme do Cabeça de Teia, estrelado por Andrew Garfield (A Rede Social), já arrecadou $521 milhões de dólares ao redor do mundo, já ultrapassando com folga o seu custo de produção. Assim, o segundo filme (que já foi confirmado pela Sony), não corre risco de não acontecer.
Apesar disso tudo, os resultados poderiam ser melhores para o Amigão da Vizinhança, que foi tirado do topo das bilheterias nesse fim de semana pela animação Era do Gelo 4: Deriva Continental. O novo filme do esquilo Scrat arrecadou $46 milhões de dólares nesse fim de semana, contra $35 milhões de O Espetacular Homem-Aranha.
Para completar o cenário negro para o herói da Marvel, na próxima sexta-feira estréia nos EUA o filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. A expectativa é que o longa dirigido porChristopher Nolan (A Origem) domine as bilheterias americanas, mundiais e interplanetárias.
Ainda assim, os executivos da Sony estão esperançosos que O Espetacular Homem-Aranha chegue na marca dos $800 milhões de dólares ao redor do mundo, mais ou menos a mesma marca que cada filme da trilogia de Sam Raimi alcançou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário