quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novo pôster de Os Mercenários 2

Os Mercenários 2 (The Expendables 2) continuação do filme de Sylvester Stallone – agora dirigido Simon West (Con Air), teve mais um pôster divulgado. A arte que reúne novamente o elenco principal foi feito para a Comic Con 2012, confira.
            
Na trama escrita por David Agosto (Big Canyon) e Ken Kaufman (Cowboys do Espaço), os Mercenários estão de volta e agora é pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros juram que vingarão o amigo. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A filha de Tool, a jovem, bela e rebelde Fiona, embarca na sua própria missão de revanche, complicando as coisas quando é capturada por um ditador que quer destruir um movimento de resistência. Agora, Barney (Silvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.
Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme, Randy Couture e Scott Adkins também estão no elenco.
A Lionsgate definiu a data de estreia do filme para 17 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário