sábado, 7 de julho de 2012

Novidades sobre a terceira temporada de The Walking Dead





Em nova entrevista à Entertainent Weekly, Glem Mazzara, showrunner da série, falou sobre como e onde estaram os personagens no inicio da temporada.
“A paisagem foi tomada por zumbis. O mundo inteiro entrou em colapso, o apocalipse assumiu, os zumbis tomaram conta, não há nenhum lugar seguro. Eu acho que no passado, os personagens pesaram que poderia existir algum lugar seguro e agora simplesmente não há esconderijos.”
Mazzara falou também sobre a introdução de Michonne na série.

“Assim como nos quadrinhos, ela é uma badass e odeia os zumbis mais do que qualquer outra coisa. Ela os trata com desprezo. O que é interessante sobre essa versão da personagem é que ela tem muitos problemas pra se encaixar na sociedade humana. Provavelmente é melhor para ela ficar sozinha com seus zumbis. Será um personagem muito interessante e complicado de juntar ao grupo. Se nós fizermos isso ela nos vai dar muito o que fazer com ela.”
O showrunner ainda falou sobre a outra novidade da temporada, o Governador vivido porDavid Morrissey.
“David é um ator incrivelmente talentoso com muito magnetismo e nós precisamos de alguém que pode servir como base, um pilar para toda uma história de Woodbury.David tem a força para fazer isso. Eu também acho que a abordagem de David para o personagem está no lugar certo. Ele entende que o personagem é muito interessante, complexo, multifacetado e sombrio. Ele está muito interessado em fazer isso.”:
Lembre-se que semana que vem rola a Comic Con em San Diego nos EUA. 
A terceira temporada de The Walking Dead, baseada na obra de Robert Kirkman, tem no elenco Andrew Lincoln (Rick Grimes), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Lauren Cohan (Maggie), Steven Yeun (Glenn),Chandler Riggs (Carl Grimes), Norman Reedus (Daryl), IronE Singleton (T-Dog), David Morrissey (Governador) e Danai Gurira (Michonne).

Nenhum comentário:

Postar um comentário