sábado, 2 de junho de 2012

LEONARDO DI CAPRIO ESTAVA COTADO PARA VIVER CHARADA EM "BATMAN : O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE"




O ator representaria o Charada para apagar da mente dos fãs a imagem do comediante  Jim Carrey no sofrivél  Batman Eternamente (1995).
3 famoso sci-fi papéis Leonardo DiCaprio rejeitado antes de Inception


Em entrevista à revista Empire , David Goyer disse que os executivos da Warner Bros estavam de olho em uma direção muito diferente para The Dark Knight Rises  anos atrás.
"Vai ser o Charada, e nós queremos que seja Leonardo DiCaprio" Goyer disse que ouviu os manda-chuvas do estúdio dizendo.
Christopher Nolan não  se intimidou e  manteve Tom Hardy  como Bane . O interessante é que o próprio ator recusou tempos atrás o papel de Robin em Batman Forever.
Chegou a se reunir com o diretor Joel Schumacher e depois declarou em entrevista :
"Pelo que me lembro, eu fui a reunião mas não queria fazer o papel. Joel Schumacher é um diretor muito talentoso, mas eu não acho que eu estava pronto para qualquer coisa assim."

Di Caprio também teria recusado os papéis de Peter Parker/Homem Aranha e Anakin Skywalker 

Nenhum comentário:

Postar um comentário