segunda-feira, 14 de maio de 2012

Thor 2 - Idris Elba fala sobre a continuação

Idris Elba
Idris Elba como Heimdall em Thor
Idris Elba falou à MTV sobre Thor 2, onde reprisará o papel de Heimdall, vigia e guardião da ponte do arco-íris que conduz a Asgard.
Segundo o ator, que acaba de experimentar o figurino para o segundo filme, a sequência será grandiosa, mas com espaço para desenvolvimento dos personagens: " Definitivamente Heimdall estará mais envolvido, mas o que terá mais espaço também serão os argardianos. Acho que teremos uma sensação do que eles são. É um filme grandioso, Thor 2, mas também acho que será micro em termos de que você começa a olhar mais para as pessoas".
A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos. Natalie Portman, Tom Hiddleston, Ray Stevenson, Joshua Dallas, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).
Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBOAMC, em episódios de Game of Thrones, Boardwalk Empire, Família SopranoMad Men, é o diretor

Filme desenvolverá melhor personagens secundários, de acordo com ator

Thor dois  esta chegando(ano que vem), espero que seja melhor que o primeiro, que ao meu ver, deixou um pouco a desejar



Thor 2 chega aos cinemas em 15 de novembro de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário