Estão todos lembrados daquela capa de Catwoman #0, que gerou um pouco de polêmica por causa da pose irrealista da anti-heroína? Pois bem, como comentado em Junho, a DC realmente resolveu trocar a arte da capa. Mas não mudou muito.
Desenhada por Guillem March, mesmo autor da capa original, a nova arte mantém a Mulher-Gato na mesma posição, mas é mais fluída e mais suave. O uniforme da ladra recebeu uma nova coloração, além do seu decote ter sido retirado. Compare as duas:
À cima, a nova; à baixo, a velha
Aqueles com olhos mais atentos, já perceberam as mudanças na equipe técnica da revista.Como anunciado em Julho, Ann Nocenti vai assumir os roteiros da revista da Mulher-Gato. A brasileira Adriana Melo parece ter assumido as artes do título.
Mas não foi apenas Catwoman quem sofreu mudanças na sua capa de setembro. A estreanteTeam 7 #0, revista que mostrará uma nova equipe da DC (atuando no passado), também sofreu mudanças, embora o motivo pareça ser puramente estético, já que não havia nada de errado com a outra.
Compare:
À cima, a velha; àbaixo, a nova
Reparem que o logo da revista também mudou. O Time 7, em Os Novos 52, é composto por: Dinah Lance (Canário Negro), Amanda Waller, Steve Trevor, John Lynch, Alex Fairchild, Cole Cash (Bandoleiro) e Slade Wilson (Exterminador).
Nenhum comentário:
Postar um comentário