O Bleeding Cool informa que durante o Superman Celebration Perez falou pra plenária que saiu do título simplesmente porque não aguentava mais os bedelhos editoriais que conduziam seu trabalho.
O cabra falou que muito da sua história projetada pros 6 primeiros números de Superman fou drasticamente alterada por uma "comissão editorial" e que dentro da DC impera uma política de retenção de informações.
Perez disse que ninguém lhe comunicava nada, que lhe prometiam algo e depois descumpriam sem nenhuma razão aparente, e que inclusive não havia troca de informações sobre autores que escreviam o mesmo personagem.
Perez falou que Morrison não passava muitas informações sobre o que escreveria nos seus títulos, deixando os outros autores no vácuo... Segundo ele nem mesmo Dan Didio tem voz ativa nos rumos do Reboot, e que ele achou melhor sair da revista antes que se frustrasse mais.
O Bleeding Cool continua a especulação acerca de Morrison, segundo eles a DC lhe deu carta branca pois o autor ameaçou sair da editora por não concordar com o Reboot, a DC então teria lhe dado dois títulos "independentes" onde ele poderia escrever como bem quisesse...
Tanto que no arco recente de Batman Incorporated alguns fatos relatados na revista ignoram completamente o reboot.
O que eu acho? Bem, tá aí na cara de todo mundo a nova política da DC... Comissões de caras exxxpertos que ditam o rumo das revistas, relegando a segundo plano a opinião e o feeling de quem realmente saca de quadrinhos e que fez isso durante a vida iteira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário