O maior problema para este seriado ser lançado no mercado hoje em dia era a falta de acordo entre a DC Comics, a Warner Bros. e a 20th Century Fox (produtora do programa), já que cada uma achava que a coisa devia ser feita de uma forma diferente. Aparentemente, segundo a Variety, as diferenças foram resolvidas para a criação de todo o merchandising possível e imaginável com a carinha de Adam West na máscara do Batman. Ou seja, é permitido à Warner Bros. Consumer Products criar qualquer produto baseado no programa.
Ainda não se sabe como fica a possibilidade de produzir boxes de DVD com os 120 episódios do programa, mas este primeiro acordo torna as possibilidades bem altas. E não deve demorar muito.
Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz hoje está em posse de seu primeiro e principal pupilo, Dick Grayson. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário